Monday, November 13, 2006

PItchururuMENtchururuTAtchururu.


PUtz dOmingo foi um graaaande dia, PÔ não gosto de acordar com sono pra lavar o cabelo, nem tomar banho, parece q eu levei uma surra qdo termino...
acordei as nove no domingo, fui tomar o bendito banho q me referi anteriormente,,,
depois disso arrumei a minha moxxxila e tomei café as 11..

aff ¬¬º eu juro que não sabia (ou não ouvi) que a moça do poupa-tempo disse que eu tinha que ver na web o end. da escola q eu ia fazer a prova do vestiba
PÔ q q eu fui fazer no ITA,, pra descobrir q a escola era a uns 2 km da mia kasa
de booooa, to na vantagem ainda.., cheguei 13:36 na escola axando que tava atrasada mas faltava exatamente_24_ minutos pro inicio,,

Fiz a prova sai de lá 16:40 fui direto pra ROdoviaria,,
tava com fome oras. o BUs ia sair as 17:30 fui no PãO DE QUEIJO
mas nao tava satisfeita, e como tava quase em cima da hora fui correndo comprar um salgadinho, eba to na vantagem ainda,,
-nossa falta 5 minutos pro BUs sair!!!
peguei um torcida de cebola, o verde né?? com certeza!!
entrei no busao, um cara espaçoso sentou do meu lado(começou a desvantagem)
dai eu fui comer o meu pAo de kejo e depois o 'torcida de cebola'

dai fudeu >> aaaah tô com fome :( eu num acredito que esse torcida é de PIMENTA MEXICANA!!! droga fiquei com fome,,,[tentei engolir o tal salgadinho mas não desceu,((gasguei)),,]

Vlw pela atenção! afinal, ngm é obrigado a ler isso ...
não esqueça de visitar o giga

¬¬º ___ N.

1 comment:

Anonymous said...

boca suja..... não...

kwakwanews