Friday, November 24, 2006

Meu core



minha filha do futuro...




PiadinhaSssS sm graça



Mamãe, mamãe! Por que você está empurrando o carro para o abismo?
- Fica quieto senão seu pai acorda!
Mamãe, mamãe! O que é um Lobisomem?
- Não sei... Mas penteie a sua cara!
Mamãe, mamãe! Eu não quero ver o vovô!
- Cale a boca e continue cavando!!!

Porque os homens morrem antes de suas esposas?
R: Porque eles querem...
- Conte-me a sua versão dos fatos - diz o juiz.
- Pois foi assim: estava eu na cozinha com a faca de cortar presunto. Nesse momento entra minha mulher, tropeça, cai sobre a faca e é espetada no peito.
- Sim... - diz o juiz - Continue...
- Pois foi assim... sete vezes!

Você está dirigindo numa estrada deserta. Vê o Lula de um lado e um jornalista do outro. Quem você atropela primeiro?
R: O Lula. Primeiro a obrigação, depois a diversão.
O sujeito foi visitar, na UTI, o amigo japonês, vítima de grave acidente automobilístico.
Encontrou o japa todo entubado, era tubo daqui, tubo dacolá, fios pra todo lado.
Ficou ali, parado, de pé na beira da cama.
O japa, de olhinhos fechados, não respondia às perguntas do amigo, mesmo porque não falava português.
Em dado momento, fazendo um esforço enorme, o japa arregalou os olhos e gritou:
"TYRABOTA NAKAYOBA, SUSHIMASHUTA!"
Dito isso, suspirou e morreu.
Na missa de sétimo dia, o sujeito foi dar os pêsames à família do morto.
Já estava indo embora, quando se lembrou de perguntar à mãe do japa:
- Olhe, dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse estas palavras:
"TYRABOTA NAKAYOBA, SUSHIMASHUTA!"
O que isso quer dizer?
Dona Fumiko olhou espantada para o sujeito e traduziu:
"TIRE O PÉ DA MANGUEIRINHA, FILHO DA PUTA!"



N. ( preguiça de posta ¬¬ )

1 comment:

Anonymous said...

é me fez dar uma risadinha....