Thursday, November 30, 2006

á minha amiga ANa


amiga ??
achei difícil acontece tant coisa eu eu nao fala sobre isso aki (e o kiko?)
post fielmente feito pra meninas..

~~>Dizem que uma garota com anorexia avançada nao acredita em nada, apenas em sua amiga ANa, o apelido carinhoso para uma doença repugnante"" que atinge garotas obcecadas em perder peso.Ela é uma especie de amiga imaginária 'terrivel'''saida de um filme de horror[eita]{eita mas é serio calada q eu to falando ...}exigente ,cruel, manipuladora.ANa pede que suas vítimas cometam crimes em série.Mass nenhum contra os outros somente contra elas proprias ¬¬° .Ana só fica feliz qdo a sua amiga real, morre =O .
Mesmo assim, Ana ganha cada vez mais adeptas. Mtos sites com depoimentos de suas adoradoras, continuam surgindo,,, conta um relato
"Estou me sentindo o pior dos seres humanos, mas decidi que um dia ou otro eu preciso sair da minha fossa, e qto mais eu demorar, mais gorda vou ficar.Portanto estou saindo da fossa e do tecido adiposo a partir de hj.Já providenciei anfetas-amigas, já fiz uma lavagen cerebral em todo e em qq pensamento que me lembre comida, ja descolei uma grana e comprei uns livros,palavras-cruzadas, telas e telas pra pintar, trabalho voluntário na associação protetora dos animais. Tudo o que me ocupe qqer tempo ocioso capaz de me fazer atacar a geladeira."~

esse depoimento ta num blog de uma anorexica, que diz >> anorexia não eh doença e sim estilo de vida, >.< !!!
~~Pras anorexicas eh mais importante morrer a engordar,,,

vc NÃO quer fica assim neh?? please EAT!!! no eat-as ^^

O anorexia em numeros :
1% das adolescentes do mundo desenvolve anorexia
45% dos casos surgem após dietas de emagrecimento
90% das pessoas anoréxocas são mulheres
12 e 14 anos: idade em que a doença mis ataca
20: é o IMC ideal para uma adolescente


N.

2 comments:

Anonymous said...

depois de um ano gordo de eleiçoes e copa, a imprensa brasileira sofre uma crise de anorexia de noticias!!

Anonymous said...

se viu morreu outra modelo