Saturday, June 02, 2007

Peripécias do Papa.. (6)

Não poderia deixar passar a visita do papa ao Brasil, e como não deixaria de ser, li alguns artigos e revistas que me deram argumentos pra este postagem..



Quem sabe agora que ele foi embora, as pessoas se interam em ler coisas mais interessantes por aí, do que ficar na TV, ou na rua, calçada, multidões.. tentando tocar a mão do papa, que não disponibilizou a sua mão pra ninguem tocar, vai saber porque né? Talvez porque ele tenha medo que atirem nele e o mate!com a lei do armamento aprovada, Bento 16 é serio e suspeito e faz coisas estranhas, e contradiz a Bíblia em vários aspectos e dições, aceita títulos, que ele sabe que não devem ser dados à ele o chamam de "substítuto de Deus" sendo que Pedro, na igreja católica considerado como o 1° papa disse que Não há outro intercessor entre DEUS e os homens a não ser Jesus Cristo.

E porque o papa aceita que as pessoas se ajoelhem diante de imagens e estátuas feitas por mãos de homens, sendo que na Bíblia[seja católica ou evangélica] está escrito em várias passagens que Deus abomina essa prática, o próprio homem, que esculpe uma imagem o chama de santo e se prostra diante dela...[contradiz a própra religião..] é o mesmo que eu pegar uma barbie, fazer uma roupinha a ela, coloca-lá num altar e adorá-la... =~

E o que me diz da vaidade do papa? Ele quer provar que a santidade pode ser chiquerríma (y)(rsrs) já foi visto usando grifes milionárias como Gucci e Prada, "O Papa Veste Prada" ainda não viu os sapatos vermelhos que ele usa?

*como o papa deu o que falar, a postagem termina amanhã, ainda tenho alguns aspectos sobre ele a analisar...
Próxima postagem:
Já ouvi falar que o Google é o anti-cristo mas o papa me parece mais.

2 comments:

Unknown said...

vc foi bem critica

mas fico bem legal....]


falar mal do google na casa dele num da ne meu....


o blogspot pertence a ele cuidado

bjo minina linda

Nara said...

vc msm falou mal do google sendo meu vizinho ;)

bjs