Thursday, March 08, 2007

carry me home

BUSH; o assunto do momento,, venham venham deem banana pro macaco !! ¬¬




•você já parou pra pensar em como Bush esta se sentindo?

•ou se sentiu ao ligar a TV do hotel e ver a paulista pa-ra-da em
movimentos "anti-Bush" ?




tudo bem eu tbm nao parei pra pensar mto nisso, mas em uma coisa eu parei e pensei... ele esta gastando cerca de 12 mil pilas pra se hospedar no MEU PAÍS fora o transtorno, causou a cidade de sampa ¬¬


•será q vão jogar uma bomba no WTC q tem lá em sampa??


O.O >>> no panic



hauhauhauha quer saber??? tô nem ai

•enema of the state huahiua
Mua(k) =* N.

4 comments:

Anonymous said...

eu sou fã do bush

Anonymous said...

eh isso ai demoro pra jogarem umas bombas nesse Maldito e no país dele

bjos

Nara said...

fã do bushi _._

♫♀Obsoletos♂♪ said...

ningem atualiza: