Wednesday, June 25, 2008

Galera vamos votar na pitty \o/

Tuesday, November 27, 2007





colando figurinhas pra variar...

Monday, October 15, 2007

conversa aleatória...


Mães jogam bebe pela janela, no rio outras no lixo outras..... nem sei onde mais!







Outro dia minha mãe me disse alguma coisa a respeito de bebes jogados no lixo. Disse que uma menina foi brincar no aterro ou sei lá fazer o que.. e achou uma boneca muito bonitinha e confortavel de se brincar, no fim do dia qndo ela chega em casa, sua mãe quase cai de costas qndo vê que sua filha esta segurando um bebe abortado....







eu ri na hora, e em seguida ela disse " É porisso que as crianças vão direto para o céu, porque sao inocentes..."







é.

Thursday, July 19, 2007

Exatamente o contrário disso





*Tragédia é uma forma de drama, que se caracteriza por sua seriedade e dignidade, freqüentemente envolvendo um conflito entre um personagem e algum poder de instância maior, como a lei, os deuses, o destino ou a sociedade.






Acidente terrível dessa semana, eles morreram rápido; pq queimaram e esturricaram foi pouco o sofrimento comparado ao dos parentes, fez mta gnte sofrer aqui fora, até vi uma mulher que trabalhava a muitos anos[7] na TAM que estava tentando fugir do fogo, mas pelo desespero se jogou do muro, levada ao hospital, mas não resistiu. Qq um sabe que é melhor morrer assim do que queimado sofrendo né? Pq se vc já caiu do muro da escola sabe como dói, agora queimar o braço fazendo churrasco, imaginar uma chama muito forte queimando o seu corpo... "acho" que prefiro a dor do muro, deve ser a mais estética...tbm. [brinca..]





Meus pêsames.






N.

Saturday, June 02, 2007

Peripécias do Papa.. (6)

Não poderia deixar passar a visita do papa ao Brasil, e como não deixaria de ser, li alguns artigos e revistas que me deram argumentos pra este postagem..



Quem sabe agora que ele foi embora, as pessoas se interam em ler coisas mais interessantes por aí, do que ficar na TV, ou na rua, calçada, multidões.. tentando tocar a mão do papa, que não disponibilizou a sua mão pra ninguem tocar, vai saber porque né? Talvez porque ele tenha medo que atirem nele e o mate!com a lei do armamento aprovada, Bento 16 é serio e suspeito e faz coisas estranhas, e contradiz a Bíblia em vários aspectos e dições, aceita títulos, que ele sabe que não devem ser dados à ele o chamam de "substítuto de Deus" sendo que Pedro, na igreja católica considerado como o 1° papa disse que Não há outro intercessor entre DEUS e os homens a não ser Jesus Cristo.

E porque o papa aceita que as pessoas se ajoelhem diante de imagens e estátuas feitas por mãos de homens, sendo que na Bíblia[seja católica ou evangélica] está escrito em várias passagens que Deus abomina essa prática, o próprio homem, que esculpe uma imagem o chama de santo e se prostra diante dela...[contradiz a própra religião..] é o mesmo que eu pegar uma barbie, fazer uma roupinha a ela, coloca-lá num altar e adorá-la... =~

E o que me diz da vaidade do papa? Ele quer provar que a santidade pode ser chiquerríma (y)(rsrs) já foi visto usando grifes milionárias como Gucci e Prada, "O Papa Veste Prada" ainda não viu os sapatos vermelhos que ele usa?

*como o papa deu o que falar, a postagem termina amanhã, ainda tenho alguns aspectos sobre ele a analisar...
Próxima postagem:
Já ouvi falar que o Google é o anti-cristo mas o papa me parece mais.

Thursday, March 08, 2007

carry me home

BUSH; o assunto do momento,, venham venham deem banana pro macaco !! ¬¬




•você já parou pra pensar em como Bush esta se sentindo?

•ou se sentiu ao ligar a TV do hotel e ver a paulista pa-ra-da em
movimentos "anti-Bush" ?




tudo bem eu tbm nao parei pra pensar mto nisso, mas em uma coisa eu parei e pensei... ele esta gastando cerca de 12 mil pilas pra se hospedar no MEU PAÍS fora o transtorno, causou a cidade de sampa ¬¬


•será q vão jogar uma bomba no WTC q tem lá em sampa??


O.O >>> no panic



hauhauhauha quer saber??? tô nem ai

•enema of the state huahiua
Mua(k) =* N.

Monday, March 05, 2007

Olá, qto tempo né ^^'


A lista negra dos 10

Você anda pelas ruas inconformado (a) com os desparates que anda vendo?

Tem ataques de epilepsia e não sabe o motivo?

Ainda não entende por que as pessoas insistem nos mesmos erros?

Calma! estamos aqui para tentar reverter essas situações de mal-estar diárias. Vamos a nossa lista negra dos 10 itens que deveriam ser trancados em um baú e jogados no fundo do mar:1. A nossa maior rival:

1.A POCHETE (Quem foi o ser abominável que inventou essa aberração? Por que diabos isso sequer foi inventado? Qual o prazer de andar com esse gremilim balançando rua abaixo? Não, ao menos que você esteja louca (a), elimine essa peça agora!)

2.Legging e obesidade não combinam. É! você aí da poltrona!, tá cansado de andar na rua e ver a celulite esbanjando graça através das belas leggings em corpos nada esculturais? Pois é, Legging é um artigo fitness e se resume a isso, por favor, existem tantos tipos de calças para se usarem, com um caimento muito melhor do que uma legging, ao menos que você não queira ouvir um insulto ao expor suas entranhas, elimine-a Já!

3. Mulher de Boné? Enche o tanque por favor! Hey, tá pensando em usar um super bonézinho fashion para compor seu look? Melhor rever seus conceitos heim? Qual o motivo de querer se expor a esse ridiculo? Ao menos que seja necessário, o boné é totalmente dispensável, além de esconder o rosto, acaba por estabelecer essa bela relação entre você e o posto de gasolina, mande o boné direto pro carburador!

4. Boca de sino? Melhor deixar isso com a paróquia da Igreja! Isso mesmo! não é necessário andar com uma calça que não valoriza nem um centímetro de suas ancas, lembre-se que existem muitos tipos de jeans, e esse tipo não vai ajudar você em nada, só a arrastar a barra da calça por aí, Faça uma lipoaspiração em sua boca de sino agora mesmo!5.Você está na praia e ao fundo ele aparece, o Bermudão masculino multicolorido com estampas super transadas, sejam elas em fundo amarelo fluorescente ou com folhas verdes reluzentes, eles estão sempre presentes em nossos verões, aqueça sua estação jogando esses shorts na fogueira!!!!

6.Atenção, aí vem a super bota surf style, mais conhecida como PATA DE VACA pelos consultores de moda, o hit do verão! Pois é, um hit onde o dj estava bebâdo, com certeza! Mulher elegante não precisa passar por esse ridículo certo? Ninguém aqui tá indo ordenhar uma vaca e muito menos pegar onda certo? Invista em algo mais sútil e clean, deixe a pata de vaca pastando bem longe do seu armário!

7. Que diabos são essas flores na cabeça das mulheres? Alguém tá querendo Abrir um jardim botânico ou o que? concordo que as flores podem ser usadas em peças do vestuário, mas agora isso de usar na cabeça já passou dos limites! Não, daqui a pouco vai ter beija-flor querendo seu néctar, tira essa flor daí agora!

8.Tá querendo usar lurex? Coloca uma lâmpada vermelha na cabeça e sai girando, vai chamar mais atenção.

9.Meia-arrastão? Quanto é o programa?

10. Lenço na cabeça? Oi, Dona Maria? Quanto se tá cobrando pela faxina??



LEMBRE-SE: A MODA CHIC, É A MODA LIMPA!
huahuahua to com essa agora , moda? what is this? !!!
muak(K) bjoss N.